Trocas e Devoluções
Política de Troca, Devolução e Arrepedimento
Pedimos que leia com atenção e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida.
Como solicitar uma troca ou devolução
Para solicitar a troca ou a devolução de um produto você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou através do whatsapp (21) 97153-7871.
Devolução por Arrependimento : De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é possível devolver um produto por desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento.
Após a solicitação, você tem a opção de devolvê-lo, frete não incluso, e receber a restituição da compra .
observação:
. Os produtos devem ser enviados na embalagem original
. As peças passarão por uma análise para verificar se estão em perfeitas condições e assim, realizar a troca ou a devolução.
. Produtos danificados ou com sinais de uso, não serão aceitos.
. O valor pago será estornado seguindo as condições descritas no item “Estorno dos Valores”.
Produto com defeito: 7 dias corridos após o recebimento do produto - nesse caso, o frete é por nossa conta. O produto deverá estar sem sinais de uso e deve ser enviado na embalagem original. Após o recebimento, o produto passará por uma análise.
Estorno dos valores : O estorno dos valores será realizado em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto.
O prazo para reembolso na fatura do cliente varia de banco para banco, e após a solicitação de estorno fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão.